Pessoal, boa tarde! Na madrugada do dia 5 de novembro, a Victória partiu. Ainda estou no processo de assimilar tudo o que aconteceu e lutando para não sucumbir diante da dor imensurável que sinto. É duríssimo aceitar que nunca mais verei a minha filhota me receber a cada vez que eu chegar em casa. Abaixo, a carta que escrevi em homenagem à Bibi no domingo passado. Carta para uma filha do amor Filha, boa tarde! Fiquei de enviar uma mensagem para você ontem, mas eu não consegui alinhar coração e mente para lhe deixar umas palavras de carinho. Sabe... eu não sou escritora, mas resolvi me arriscar a expressar a nossa experiência como mãe humana e filha canina. Mas, antes disso, eu quero dizer que você foi um ser que doou (e inspirou) afeto a quem teve o privilégio de conviver com a sua “pessoa”. Sim... “pessoa”, hehe. Apesar de ser uma doguinha, em certos momentos, pensava que era humana. Comia a sua raçãozinha, mas az...
Este blog foi criado para relatar alguns frames do meu cotidiano com a Victória, uma doguinha de 11 anos - da raça Lhasa Apso - que é paciente renal. Além disso, você, internauta, poderá ter acesso a entrevistas com profissionais da área de Medicina Veterinária falando sobre temas ligados a questões de saúde de pets da classe sênior (os(as) amados(as) idosinhos(as)... claro).