Pular para o conteúdo principal

Batalha à vista

 Olá, pessoal! Boa tarde!



Desde ontem, a Victória está internada em uma clínica veterinária para realizar fluidoterapia intravenosa. Isso porque, na quarta-feira, ela desidratou um bocado em razão dos episódios de vômito. Tentei, por várias vezes, repor o líquido que ela precisava via seringa. Contudo, o meu agir não foi suficiente.

Assim, ontem, inicialmente, a Vic fez fluidoterapia subcutânea para dar um up no organismo dela. Porém, percebi que o quadro dela não evoluia como o esperado. Com isso, houve a necessidade de internação - horas mais tarde - para aplicação de medicação e soro pela veia (um método que traz uma resposta mais imediata na correção da desidratação e da reposição volêmica). Ainda bem que algumas boas pessoas surgiram no caminho para me auxiliar com o pagamento dos custos, visto que estou desempregada e não teria condições financeiras de proporcionar socorro médico para a minha filhota.

Infelizmente, a Bibi ainda não consegue comer e nem beber água por conta própria. Hoje mais cedo, conversei com veterinária que a está atendendo e o quadro permanece estável. Ou seja, ela continua no soro e se alimentando com papinha por meio de seringa.

Ela é uma senhorinha de 11 anos e, naturalmente, o metabolismo é mais lento. Há de se ter paciência... eu sei. Mas meu coração de mãe segue aflito... não tem como. 

 

Filha amada... estou com saudade! Meu coração e mente estão junto contigo. Seja forte (como você sempre foi)! Espero ansiosa pelo seu retorno para casa a fim de que possamos viver muitas coisas legais. Que Deus lhe abençoe e ampare!



Ass.: Mamãe

 

 


Comentários