O banho de sol matinal de todo dia
Desde filhote, a Victória gosta de tomar banho de sol. Na casa em que morávamos antes, ela adorava ficar deitada na sacada para apreciar a vista e aproveitar a sensação de aconchego propiciada pelo calorzinho do sol.
Ano passado, eu me mudei para uma residência menor. Aqui, os momentos de estar ao sol são no pátio. E ela adora. Fica calma e relaxada e, por vezes, dá uma caminhada. Porém, hoje ela estava um pouco cansada e não quis se exercitar. Mas, no colinho da mommy, tudo muda, não é? :)
Me sinto imensamente feliz de compartilhar momentos como este contigo, filha amada.

Comentários
Postar um comentário